sábado, 27 de Abril de 2024  18:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-11-2013

Beira-Mar: SAD do Beira-Mar decidiu recorrer à via judicial para tentar um acordo com credores e libertar receitas penhoradas.


A SAD do Beira-Mar decidiu recorrer à via judicial para tentar um acordo com credores. A administração da sociedade desportiva deu ...

A SAD do Beira-Mar decidiu recorrer à via judicial para tentar um acordo com credores. A administração da sociedade desportiva deu entrada no tribunal do Comércio de Aveiro com um Processo Especial de Revitalização. O requerimento foi apresentado no inicio da semana, falta saber qual vai ser a decisão do juiz. O PER é uma tentativa de chegar a acordo com credores. E pode também desbloquear receitas cativadas por arrestos e penhoras. Essa será a estratégia da SAD numa altura em que, não estando o investidor iraniano Majid Pishyar a injectar fundos, existem despesas muito urgentes por saldar, nomeadamente salários. Neste momento corre termos, também no tribunal do Comércio, o processo de insolvência movido contra a SAD pelo clube e que pode ficar condicionado pela passo dado pela administração como tentativa de revitalização. O assunto poderá ser abordado na AG da SAD, esta manhã, se a reunião tiver lugar, o que não era uma certeza, atendendo a que as contas não foram entregues no prazo legal e o Revisor Oficial de Contas decidiu afastar-se das funções.

Os acionistas do SAD do Beira-Mar reúnem, esta manhã, em Assembleia-Geral, para apresentação de contas mas ainda não é certo que esse encontro se realize.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®